sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Ritual pra fazer o seu namorado feliz - o começo

(ou conversando no msn)

A conversa começou antes no celular, a namorada mandou uma mensagem perguntando cadê o namorado no msn.

no msn:

Namorado disse (12:05):

tã dãã

Namorada disse (12:05):

ahhhhhhh

tá aí vc! haha

Namorado disse (12:05):

(:

Namorada disse (12:06):

td bem

Namorado disse (12:06):

to loooooco de saudade

Namorada disse (12:06):

to fazendo aquela máscara de beleza de novo! hahahah

eu tb.

Namorado disse (12:06):

e você, como está?

Namorada disse (12:06):

viu, to com umas idéias pro nosso próximo sábado.

não marque nada

haha

Namorado disse (12:06):

fez foto de máscara de beleza pra eu ver? háá

ideias?

conta

Namorada disse (12:06):

fica on

Namorada disse (12:07):

dai te mostro

Iniciando uma Chamada de Vídeo com Namorado ...

Encerrar Chamada (Alt+Q)

Você cancelou a Chamada de Vídeo.

Namorado disse:

mostra

Namorada disse diz:

shii

minha cam não tá rolando no msn..

merda

Namorado diz:

isso, me deixa curioso =p

Namorada disse diz:

rsrs

entao

eu e aquela-que-manda-em-tudo estamos pensando em umas coisinhas aqui

Namorado diz:

to puxando o skype

Namorada disse:

usar nossos namorados sexualmente

marcar, um dia

fazer um ritual

lNamorado diz:

oO

hm

Namorada diz:

haha

depois te explico tudo

l Namorado diz:

é, quero saber tudo MESMO

HAHAHHA

Namorada diz:

a gente tá querendo fazer o blog render, daí vamos propor pra todas as pessoas

que façam seus namorados flizes no próximo sábado

e contem suas histórias, sabe

haha

Namorado diz:

uya

sei.

HAHAHHA

então, você vai usar a imaginação sábado, é isso?

Namorada diz:

tipo, claro que a idéia foi minha, né? haha

já estou usando, amor

Namorado diz:

Uia!

Namorada diz:

e essa conversa vai pro blog, vou copiar e colar

lucas diz:

aé!?

Namorada diz:

mas tiro nossos nomes, prometo! ha

tem que manter o anonimato por lá

Namorado diz:

me conta mais detalhes aí, então.

(:

Namorada diz:

então, tudo começou com uma provocação no blog daquele nosso amigo, nesse último post dele. disse que tem certeza que as mulheres gostam e aproveitam mais o sexo do que o homem.

eu fiz um comentário e dentre outras coisas perguntei o que fazia ele crer nisso

daí ele fez de conta que não viu e ignorou.

daí outra moça disse assim: reforço a pergunta da namorada, o que te faz crer nisso

ele respondeu uma coisa que não me convenceu, mas disse que isso era mais uma provocação do que uma afirmação

daí eu e aquela-que-manda-em-tudo aceitamos a provocação

e sábado que vem será o dia dos namorados felizes

mas eu não posso falar mais nada senão perde a graça

haha

Namorado diz:

hahaha to lendo agora!!

Namorada diz:

né?, super me ignorou

haha

e se deu mal! rs

Namorado diz:

AUHUAHA

eita.

eu to escrevendo e apagando

aHHAHA

eu nem sei o que dizer

Namorada diz:

como assim?

Namorado diz:

pq eu não imagino o que você vai fazer

Namorada diz:

coisas que vc tem vergonha de que apareçam no blog?

rsrs

amor, vc sabe como é a minha imaginação, né? rsrs

Namorado diz:

não, tenho medo disso não

to é ansioso pra saber o que vai acontecer ;D

Namorada diz:

tem alguma música pra entrar na trilha sonora?

Namorado diz:

e eu gosto dessa sensação de surpresa, de não saber o que vai rolar

Namorada diz:

deixo você escolher uma

Namorado diz:

Urge Overkill - Girl, You'll Be A Woman Soon

(;

Namorada diz:

ok, vou procurar

Namorado diz:

amor, volto já

1 minuto

Namorada diz:

ok

baixou o skype pra ver minha cara verde do ritual de beleza?


E a conversa continuou no skype...


Ass> la_belle

Um comentário:

  1. Ninguém mandou me adicionar no Orkut.

    E eu to aguardando a entrevista com o casal dos sábados felizes. ;-)

    ResponderExcluir