segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Quereres

eu queria perguntar: ‘o que se passa na sua cabeça?’ mas só disse: ‘então, pode passar as 8’.

eu queria saber se ele ainda considerava a possibilidade de um relacionamento, mas só disse que tava atolada de coisas pra escrever.

eu me perguntava como é que ele tinha transformado uma coisa tão profunda em superficial, mas falei que estava com sono.

eu queria dizer: ‘foi você quem melou tudo, agora eu que tenho que te ligar?’ Mas disse apenas ‘consegui aquele filme que a gente queria, podemos vê-lo no domingo’.

eu queria saber: ‘quantas vezes você ainda vai mudar de idéia antes dessa história se definir? mas disse: ‘tá certo, vamos ver no que vai dar’.

Queria ter certeza que o que você diz é verdade, mas você me confunde tanto que nem sei mais se quero mesmo. Que razão é essa meu deus? Porque não posso me desapegar? E repito pra mim mesma: não me apegar, não me apegar, não me apegar. mas o apego vem e eu me jogo. vai embora e fico sem chão. para onde vou? não sei. apenas:’vou’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário